Novo posto atenderá cães e gatos de vários bairros.
Haverá trabalho de controle e prevenção das zoonoses.
A Secretaria da Saúde, inaugura na próxima sexta-feira (25), às 10h, o Posto do Centro de Controle de Zoonoses, na Vila Martins.
O serviço funcionará na Rua Abel Leme, nº 01, de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h, com horário de atendimento veterinário gratuito das 7h às 12h e das 14h às 16h.
O Posto da Zoonoses atenderá os moradores e proprietários de cães e gatos dos bairros Cidade Nova, Novo Mundo, Jardim Europa, Jardim União, Vila Martins, Vila Vivenda, Portal do Éden e da região do Pirapitingui.
Haverá trabalho de controle e prevenção das zoonoses, atendimento a notificações da população, promoção da saúde e do bem estar dos animais com atendimentos clínicos e controle de natalidade através de castrações de cães e gatos, além de manter o trabalho de combate à dengue.
Os telefones da Zoonoses são 4019-1267, na região de Pirapitingui, e 4013-1401 e 4023-1505, na Vila Progresso.
Informações: Prefeitura de Itu
Foto: Juliana Sandres










